Depois da visita à escola em Brooklyn, os duques de Sussex participaram na “Cimeira de Pais da Fundação Archewell: Bem-estar mental na era digital” organizada pela sua fundação, em Nova Iorque, por ocasião do Dia Mundial da Saúde Mental, que se celebra a 10 de outubro. E perante os testemunhos partilhados, Meghan e Harry emocionam-se em conferência sobre a saúde mental e receiam pelos filhos, Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois.
“Podemos ouvir estas histórias vezes sem conta e o impacto emocional continua a ser o mesmo, porque são tão devastadoras”, lembrou Meghan, que mal cnseguiu esconder as lágrimas perante os rekatos de vários pais sobre as experiências vividas pelos filhos nas redes sociais.
A duquesa de Sussex também não pôde deixar de lembrar os filhos, expostos também a esta dura realidade:
“Ser mãe é a coisa mais importante da minha vida, além de ser mulher, claro. Mas direi que sinto-me abençoada por ainda serem tão novos, têm dois anos e meio e quatro anos e meio… mas as redes sociais não vão desaparecer”, admitiu, sem esconder os seus receios enquanto mãe.
Neste regresso a Nova Iorque, a duquesa de Sussex destacou-se ainda pela escolha do seu look: um conjunto de duas peças da marca Altuzarra, composto por umas calças largas de cintura alta e um casaco-fato desestruturado, com decote muito seduor. Meghan Markle completou o visual com uns clássicos pumps em nude da Aquazzura, brincos Sarah Hendler em ouro, safira e esmeraldas, e uma gargantilha em ouro branco Logon Holowell.