Numa altura em que se fala no seu possível regresso a Hollywood, Meghan Markle junta-se às Kardashian. Embora ainda não haja certezas, alguns meios de comunicação falam numa possível aparição da mulher de Harry no famoso reality show The Kardashians.
Alegadamente, Kris Jenner tenta, há algum tempo, convencer o casal para uma colaboração. A ideia é que Harry e Meghan apareçam brevemente no programa e, além disso, que a ex-atriz também trabalhe com as Kardashian num projeto de moda.
Nesse sentido, de acordo com uma fonte próxima da família, em declarações à revista Bella, “ainda estão nas negociações iniciais“. Em seguida, a mesma pessoa garantiu que Kris está disposta a esperar e “mesmo que seja só um cameo [aparição breve], é uma grande vitória para ela“.
Posteriormente, destacou: “Não é uma coincidência que todas as Kardashian se movam nos mesmos círculos do novo círculo da Meghan“. Por outro lado, apesar de ser “fácil que as duas famílias se unam, a Kris não quere pressionar demasiado“.
A verdade é que os duques de Sussex têm marcado presença em vários eventos em que as Kardashian também estão. Exemplo disso foi o espetáculo organizado por Beyoncé, por altura do seu aniversário, no passado mês de setembro.
Além disso, em agosto, circularam fotografias da mãe de Meghan, Doria Ragland, ao lado de Kris Jenner e Kim Kardashian, durante uma festa solidária em Los Angeles. O evento foi organizado pela associação This Is About Humanity, que ajuda crianças separadas da família na fronteira entre os Estados Unidos e o México.