Já ontem, quando ficou a par das fotos que a revista Lecturas publicaria hoje, a modelo mexicana adiantou-se e negou qualquer ligação ao príncipe herdeiro dinamarquês. Genoveva Casanova, que hoje faz 47 anos, reage ao alegado romance com o príncipe Frederico da Dinamarca:
“Nego categoricamente as alegações que sugerem uma relação romântica entre mim e o príncipe Frederico. Qualquer alegação deste tipo não só é completamente falsa como também deturpa os factos de forma maliciosa. Este assunto já está nas mãos dos meus advogados, que tomarão as medidas necessárias para proteger o meu direito à honra, à verdade e à privacidade”, declarou a modelo mexicana.
As fotos em causa mostram a ex-mulher de Cayetano Martínez de Irujo, com quem tem dois filhos, os gémeos Luis e Amina, de 22 anos, a passear com o marido da princesa Mary da Dinamarca, que à data se encontrav de visita a Nova Iorque, pelo emblemático Parque do Retiro, na capital espanhola, depois de uma visita à exposição Picasso, o Sagrado e o Profano, no Museu Nacional Thyssen-Bornemisza,
Segundo a revista espanhola, o príncipe terá pernoitado na casa de Genoveva Casanova, depois de um jantar no Corral de la Morería. Entretano, a modelo mexicana abandonou Madrid com destino a parte incerta.