Há muito que a filha mais nova da infanta Elena de Espanha, a irmã mais velha de Felipe VI, se tornou na it girl espanhola. Razão pela qual a sua presença era aguardada com grande expetativa na 24.ª edição dos Grammy Latinos, ontem à noite, em Espanha. E Victoria Marichalar foi uma “princesa” na passadeira vermelha dos Grammy Latinos, em Sevilha.
Para esta ocasião, a sobrinha do rei de Espanha deu nas vistas num vestido de silhueta lingerie metálico de alças finas e com rendas sobrepostas em forma de ramos da Eraxtudio. Mas foi graças a um acessório peculiar que o visual de Victoria de Marichalar de Borbón se tornou num dos mais comentados da noite.
A neta de Sofia e Juan Carlos de Espanha usou uma única luva de camurça em azul-forte que contrastava com o tom metalizado do vestido. Como acessórios, na mão que deixou a nu, Victoria usou um anel da coleção Rabat Diamonds. E no pescoço um colar em ouro rosa, branco e amarelo e diamantes brancos e uns brincos também de diamantes.
No último ano e mesmo contra a vontade da mãe, Victoria de Marichalar, de 23 anos, tem-se feito notar como influenciadora digital, marcando presença nos mais icónicos eventos como, por exemplo, os desfiles de moda em Paris, onde esteve com o pai, Jaime de Marichalar, que trabalha no grupo de luxo LVMH, ao qual pertencem marcas como a Louis Vuitton, Givenchy, Loewe, entre muitas outras.
Recorde-se que a infanta Elena e Jaime de Marichalar foram casados entre 1995 e 2010 e são ainda pais de Felipe Juan Foilán, de 25 anos, que atualmente está a viver com o avô materno em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.