![As confissões de Charlene e Alberto sobre os filhos](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/05/220530_GettyImages-1399937666-1600x1067.jpg)
Foto: Getty Images
No último domingo, 19 de novembro, assinalou-se o Dia Nacional do Mónaco, uma data que foi, como já é tradição, celebrada com a reunião dos Grimaldi na varanda do palácio e com vários cerimónias festivas. No âmbito das celebrações, os príncipes concederam uma entrevista ao jornal Monaco Matin. E as confissões de Charlene e Alberto sobre os filhos, os príncipes Jacques e Gabriella, revelam-nos duas crianças aventureiras e curiosas.
“Tivemos a oportunidade de os levar várias vezes à África do Sul e eles gostaram muito dessas viagens. Foi sempre um momento especial para mim mostrar-lhes o ambiente em que cresci, e eles dizem-me muitas vezes que querem voltar para ver os animais e visitar as quintas. Também os levámos a diferentes países do mundo. É um privilégio poder fazer isso, mostrar-lhes a diversidade de culturas, religiões e diferenças”, afirma a princesa Charlene sobre as viagens com os filhos, que fazm nove anos no próximo dia 10 de dezembro.
“Não sei se muitas crianças da idade deles já visitaram tantos países. Mas faz parte da sua educação. No final do ano iremos à Antárctida, numa viagem organizada pelo Museu Oceanográfico, que penso que será uma aventura maravilhosa para todos nós, mas para eles em particular”, acrescentou Alberto II, que já admitiu várias vezes que é um pai presente e que gosta de, sempre que possível, ir buscar os filhos à escola.