Durante uma recente conversa para o podcast Table Manners, princesa Eugenie confessa ter tido uma má relação com a comida na adolescência. A irmã de Beatrice culpa o escrutínio ao qual esteve sujeita desde tenra idade para o desenvolvimento do problema.
Aos 33 anos e já com dois filhos, a filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson garantiu que os comentários constantes sobre a sua aparência moldaram a forma como a própria se via. “Isso definitivamente causou problemas relacionados com a comida e na forma de me apresentar“, admitiu.
Logo depois, reconheceu: “Suponho que todos passam por isso quando estão sob o olhar do público“. Além disso, disse ter sofrido de bullying na fase da adolescência: “Quando tens aquele corte de cabelo tonto e és um pouco gordinha já sabes, todos gozam contigo“.
Posteriormente, revelou como ter vindo viver para Portugal mudou a sua forma de estar. “Portugal é o meu sonho“, disse, em primeiro lugar. Em seguida, justificou: “Posso ir ao supermercado, fazer exercício de cabelo apanhado e não quero saber. Ninguém quer saber“.
De recordar que Eugenie vive com a família entre Londres e Portugal, já que o marido, Jack Brooksbank, trabalha para Mike Meldrum, magnata do imobiliário que tem um resort na zona alentejana de Melides, Alentejo.
Eugenie fala sobre o momento das refeições com os filhos
No passado mês de outubro, a princesa esteve à conversa noutro podcast, White Wine Question Time, e confessou que, apesar de os filhos dormirem bem, a hora das refeições não costuma ser tranquila. “Quando chega a hora da refeição, fico com os cabelos em pé“, admite.
A filha de Sarah Ferguson e do príncipe André referia-se à dificuldade de alimentar bem August, de dois anos, e Ernest, de seis meses, dando a entender que nem sempre aceitam a ementa saudável, nutritiva e equilibrada de que precisam para crescerem saudáveis.