De visita ao Reino Unido a convite dos príncipes de Gales, a princesa Victoria da Suécia e o marido, Daniel Westling assistiram também à Royal Variety Performance, uma gala televisiva muito especial para os britânicos e que reúne no Royal Albert Hall, em Londres, estrelas do meio artístico. E, este ano, o espetáculo promoveu o encontro de Cher com a princesa Victoria da Suécia e Daniel Westling.
Conhecida pela sua personalidade desconcertante e um sentido de humor apurado, não é de estranhar que a cantora norte-americana, de 77 anos, tenha conseguido arrancar umas boas gargalhadas aos príncipes, como testemunha a foto.
Para esta ocasião, a filha mais velha dos reis Sílvia e Carlos Gustavo da Suécia escolheu um vestido preto com decote bardot e abertura central, com textura de penas, da Toteme e que Victoria combinou com uns sapatos em verniz e uma clutch quadrada da mesma marca sueca. A princesa usou o cabelo apanhado num pequeno coque, que deixou brilhar ainda mais os brincos pretos e dourados e a corrente que usou ao pescoço, ambos da marca francesa Lalique. Um visual muito moderno e elegante.
Recorde-se que os príncipes de Gales e os príncipes da Suécia têm-se encontrado algumas vezes nos últimos anos. Victoria e Daniel estiveram no casamento de Kate e William, em abril de 2011, e em 2018 foi a vez dos britânicos serem recebidos pela futura rainha da Suécia, em Estocolmo. Mais recentemente, voltaram a encontrar-se na coroação de Carlos III, a 6 de maio, em Londres.