Com 2023 a chegar ao fim, é tempo de balanços. Empenhados no trabalho solidário a favor dos mais vulneráveis, os duques de Sussex viveram nos últimos 12 meses momentos marcantes com a Fundação Archewell, que fundaram em 2020. Recorde como foi o ano de Meghan e Harry em imagens à frente da sua fundação.
Afastados da família real britânica e do Reino Unido, os duques de Sussex têm feito de Los Angeles a sua casa, onde estão a criar a sua família: Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois. No 75.º aniversário do rei Carlos III, a 14 sde novembro, as crianças enviaram um presente especial ao avô e fizeram também uma videochamada, gesto que terá sido muito bem recebido pelo rei, que os terá mesmo convidado para passarem o Natal deste lado do Atlântico.
E quando tudo parecia bem encaminhado, as revelações de Endgame, o novo livro de Omid Scobie, parece ter ameaçado os primeiros sinais de fumo branco nesta guerra real. A tradução holandesa, que foi entretanto retirada das livrarias, denunciava os nomes dos alegados autores de comentários racistas sobre a papel do filho mais velho de Meghan e Harry. E segundo o autor, as culpas são de Kate e Carlos III.
Imagens: Archewell Foundation