Acompanhada pelo irmão, o príncipe Alberto, a elegância de Carolina do Mónaco num quimono de veludo na estreia do clássico de Andrew Lloyd Webber, O Fantasma da Ópera, na Ópera de Monte Carlo, não deixou ninguém indiferente.
Para esta noite especial, pois é a primeira vez que este renomado musical é apresentado não só em França como no Principado, a filha de Grace Kelly e Rainier do Mónaco mostrou, uma vez mais, porque é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo e a perfeita herdeira do legado de beleza, elegância e sofisticação da mãe, verdadeira diva de Hollywood.
Carolina escolheu um elegante quimono comprido de veludo azul-marinho com pormenores bordados a branco da marca Seren London, que parece um vestido modelo envelope. Apesar de nunca termos visto Carolina com este modelo em atos oficiais, a verdade é que este quimono-vestido pertence à coleção de inverno 2028 da marca e foi criado em exclusivo para a plataforma Net-a-Porter.
Desde que assumiu o trono, em 2005 , Alberto II tem por hábito envolver ativamente as irmãs, as princesas Carolina e Stéphanie, na vida do principado. E, mesmo depois do casamento com Charlène Wittstock, em 2011, o príncipe mantém essa tradição. Por isso, nesta noite foi Carolina que o acompanhou e no dia seguinte já foi a mulher, a mãe dos seus dois filhos mais novos, os príncipes Jacques e Gabriela, que fizeram nove anos o passado dia 10 de dezembro.