![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/01/240124_GettyImages-1956998122-1600x1063.jpg)
Fotos: Getty Images
O luxuoso bairro californiano de Montecito, onde moram os duques de Sussex com os filhos, vive dias de inquietação por causa de uma onda de assaltos leva a cabo por um grupo especializado em arrombar cofres.
O último assalto terá acontecido na última quarta-feira, quando Meghan e Harry se encontravam na Jamaica, mais precisamente em Kingston, onde assitiram à estreia do filme biográfico Bob Marley: One Love, e a pouco mais de cinco minutos de carro da mansão onde os duques de Sussex vivem com os filhos, Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois.
A preocupação aumentou sobretudo depois da polícia ter avisado Meghan e Harry de que poderão ser as próximas vítimas e que deviam tomar mais medidas de segurança na sua propriedade avaliada em mais de 13 milhões de euros.
Mas, na verdade, esta não é uma situação nova desde que se mudaram para os EUA, em 2020, e o filho mais novo de Carlos e Diana conta com uma equipa de segurança forte, da qual fazem parte Christopher Sanchez, que já serviu o ex-presidente Barack Obama, assim como Christopher Keenan, responsável pela segurança de Hillary Clinton.