![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/02/230217_1-1-719x1080.jpg)
Nascida a 1 de fevereiro de 1965, Stéphanie do Mónaco, filha mais nova dos príncipes Rainier e Grace do Mónaco teve uma infância tranquila, mas a morte da mãe operou uma grande mudança na sua vida, transformando-a numa pessoa rebelde, que só nos últimos anos amadureceu e acalmou. Uma calmaria que cresceu com o nascimento da sua primeira neta, Victoire, em abril do ano passado, filha de Louis Ducret e Marie Chevallier, casados desde 2019.
Prestes a fazer 59 anos, a princesa vive encantada com a neta e passa todo o tempo disponível junto dela, como assumiu o filho de Stéphanie, Louis, à revista Hello!: “Ela dá realmente muito amor à sua neta. Tem uma agenda muito apertada, mas pede-nos para cuidar da Victoire, quando tem tempo. Quando ela nasceu, dizia-nos: ‘Querem ir ao cinema? Posso cuidar da bebé’. É uma avó muito amorosa.”
![Stéphanie do Mónaco já é avó](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/04/230404_Marie-e-Louis-Ducruet1-864x1080.jpg)
Foto: @ marieducruet
Louis contou ainda à mesma publicação qual foi a reação da sua mãe, assim que pegou a neta ao colo pela primeira vez: “Foi verdadeiramente emotivo. Ela foi à maternidade logo no dia a seguir ao nascimento da Victoire, juntamente com o meu pai [Daniel Ducret], a minha avó paterna e a mãe da Marie. Foi um momento mágico que jamais esquecerei”.
Recorde-se que Louis e Marie estão juntos há onze anos. Ambos admitiram que, quando se conheceram, em Cannes, foi amor à primeira vista, mas a timidez levou-os a esperar seis meses para darem o primeiro passo. O casamento aconteceu em julho de 2019 e, agora, Louis e Marie veem concretizado o sonho de serem pais. Na verdade, o sobrinho de Alberto do Mónaco chegou a afirmar diversas vezes que queria ser pai antes dos 30 e nunca escondeu a vontade de começar a aumentar a família que está a construir com a mulher.