
Após o breve encontro de 45 minutos com Carlos III, em Londres, para onde o duque de Sussex viajou mal soube do diagnóstico de cancro do pai, Harry surpreendeu numa aparição em las Vegas para participar na gala NFL Honours.
Sorridente e bem-disposto, Harry causou uma enorme surpresa na plateia quando surgiu no palco da 13.ª edição dos prémios NFL Honors, no Resorts World Theater, em Las Vegas, numa noite que reconheceu os melhoes jogadores da época.

Na verdade, Harry subiu a palco para entregar o prémio Walter Payton Man of the Year a Cameron Heyward, jogador dos Pittsburgh Steelers, a quem dirigiu muitos elogios, depois de um discurso marcado pela boa disposição, humor e nenhuma referência à saúde do pai:
“Brincadeiras à parte, o que vocês fazem dentro e fora do campo é verdadeiramente notável. Vocês são modelos para milhões de pessoas. Este prémio, a maior honra que podem receber, destina-se a servir a vossa comunidade e há um homem em particular que gostaríamos de homenagear hoje”, reconheceu.

Foto: Getty Images
Recorde-se que, mal teve conhecimento do diagóstico de cancro do rei, revelado na última segunda-feira pelo Palácio de Buckingham, Harry atravessou o Atlântico para se inteirar pessoalmente da saúde do pai, regressando de imediato aos Estados Unidos da América, onde vive com Meghan e os filhos de ambos, Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois