Pouco após perder o recurso sobre a retirada da sua proteção policial, Harry enfrenta novo obstáculo e é alvo de ameaça. Uma stripper garante ter fotografias íntimas do marido de Meghan, quando este tinha 27 anos, afirmando estar disposta a divulgá-las online por “vingança“.
Carrie Royale, atualmente com 52 anos, refere ter “imagens boas dele [Harry] nu“, além daquelas que já foram divulgadas em 2012, nas quais se vê o filho mais novo da princesa Diana sem roupa, numa festa. A stripper ameaça publicar os referidos registos na plataforma para adultos Onlyfans.
“Estas fotografias nunca foram vistas pelo público”, garante Royale. Em seguida, diz que “as pessoas vão ficar chocadas” com as imagens que tem de Harry “à beira da piscina” e “nu“, no mesmo evento em que foram captadas as fotografias publicadas em 2012.
Carrie diz que esta ameaça surge por “vingança“, uma vez que ficou magoada com o facto de o príncipe não a ter mencionado no seu livro de memórias, Spare. “Podia ter falado sobre as poucas coisas que aconteceram entre nós” na festa, em Los Angeles, lamenta, afirmando que se chegaram a beijar.
“Escaparam-lhe muitas coisas sobre essa noite“, diz, caracterizando o Harry de antigamente como alguém “louco“, “divertido” e “espontâneo“. Avançando com outros detalhes, Carrie afirma ter estado num quarto de hotel com o príncipe, que estaria “bastante embriagado“, quando este lhe deu a própria roupa interior e, em jeito de brincadeira, imitou o cantor Michael Jackson.