Chama-se American Riviera Orchard e é o mais recente projeto da mulher do príncipe Harry. No passado dia 14 de março, Meghan anunciou o seu novo negócio através das redes sociais e de um website criado para a marca de venda de artigos de cozinha e de alguns produtos alimentares.
Menos de 24 horas depois de ter sido lançada, a conta de Instagram tinha já mais de 340 mil seguidores. Além da divulgação do logótipo da marca, foi ainda partilhado um vídeo no qual vemos a duquesa de Sussex a apanhar flores, a cozinhar e, por fim, a usar um vestido preto digno de princesa.
Vídeo: @americanrivieraorchard
O nome eleito para este projeto é uma referência clara à nova vida do casal, que se mudou para os EUA, onde vive com os filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2. Isto porque a casa onde vivem fica localizada em Santa Barbara, também conhecida por American Riviera.
Apesar de não ter sido ainda divulgada muita informação acerca do negócio, o pedido de registo da marca deixa saber alguns dos produtos que serão vendidos. Entre estes estão livros de cozinha em papel e digitais, toalhas de mesa, guardanapos, talheres, bem como compotas e pastas para barrar, entre outros.
De recordar que desde que se afastaram dos deveres reais, em 2020, e se mudaram para a Califórnia, Meghan e Harry têm desenvolvido alguns projetos. Dois dos mais conhecidos foram a série que protagonizaram para a Netflix, Harry & Meghan, bem como o podcast Archewell Audio, no Spotify, cujo contrato milionário chegou ao fim em 2023.