A rainha de Espanha esteve esta manhã na cerimónia de entrega da 7.ª edição dos Prémios Discapnet, da Fundação ONCE para as Tecnologias Acessíveis, em Madrid, e cujo objetivo é reconhecer as melhores iniciativas e acções no domínio das tecnologias aplicadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, assim como as empresas, entidades ou organizações que tenham desenvolvido um trabalho permanente no domínio da acessibilidade tecnológica.
E para o primeiro look de primavera, Letizia recuperou uma blusa verde-esmeralda com decote redondo, pregas na zona frontal e mangas bufantes, cuja marca se desconhece e que estreou a 8 de outubro de 2018 na reunião anual do Conselho de Administração do Instituto Cervantes, no Palácio Real de Aranjuez, na comunidade de Madrid.
A mulher de Felipe VI combinou-a com umas calças brancas de corte direito, ligeiramente mais largas na bainha (modelo flare) e marcadas por um cinto que define a silhueta. Para finalizar, uns sapatos em pele verde, a combinar com a blusa. Como acessórios, o seu fiel anel Coreterno, do qual não se separa desde o início de 2023, e os brincos Jardín de Aire em ouro-rosa, diamantes e esmeraldas da Gold&Roses, que já a vimos usar em diversas ocasiões. Um visual fresco e muito elegante para o primeiro dia de primavera.