Ao contrário do que seria de esperar com a chegada da primavera, Rania veste peça sóbria de marca portuguesa para a receção ao presidente do Egito. A rainha da Jordânia “fugiu” dos tons alegres e elegeu um vestido comprido de cor escura, numa estética gothic chic, para a ocasião.
A peça principal do seu visual destaca-se pela mistura de tons escuros, mangas compridas e gola alta. Tem assinatura Marques’Almeida, marca fundada pelos designers portugueses Marta Marques e Paulo Almeida. De forma a deixar a sua roupa brilhar, Rania apostou num penteado apanhado, apenas com a franja solta.
Além disso, para “suavizar” o look, a rainha conjugou a peça principal com um par de sapatos brancos, de assinatura Jimmy Choo. Usou ainda uma bolsa Nuniz Cairo, que custa mais de 15 mil euros feita, feita com pele de serpente de tom verde e uma flor de lótus, planta de grande significado no Egito.
Esta foi uma escolha algo surpreendente, pois este look era sem dúvida mais adequado para o inverno. E contrasta com algumas escolhas recentes da monarca, que apostou em vestidos étnicos, cheios de cor, para alguns atos oficiais.