Três semanas depois de ter sido revelado o diagnóstico de cancro da princesa de Gales, o príncipe George volta a aparecer em público e numa ocasião muito descontraída. Ao lado do pai, o príncipe William, George assistiu a um jogo da UEFA Liga Conferência, ontem à noite, 11 de abril, no estádio de Villa Park, que colocou frente-a-frente o Aston Villa e o Lille, treinado pelo português Paulo Fonseca.
Ao lado do príncipe herdeiro, cujas férias escolares da Páscoa terminam a 17 de abril, estava uma outra criança e o futebolista do Aston Villa, Tyrone Mings, que, aliás, se mostrou sempre muito comunicativo. No final, o clube inglês levou a melhor sobre o clube francês, para alegria de George, que exibia orgulhosamente o cachecol do Aston Villa e se mostrou muito concentrado no que se passava no relvado, assim como William, fã assumido do Aston Villa.
Recorde-se que desde o anúncio da cirurgia abdominal de Kate, a 16 de janeiro, que não voltámos a ver nenhum dos seus três filhos, George, de 10 anos, Charlotte, de oito, e Louis, que no próximo dia 23 de abril celebra seis anos, em atos públicos. Os príncipes de Gales têm procurado proteger ao máximo os filhos do ambiente de instabilidade que a doença de Kate e também o diagnóstico de cancro do avô, o rei Carlos III, gerou na opinião pública.