No regresso ao Reino Unido, para as celebrações do aniversário dos Jogos Invictus, Harry conta com o apoio da família da mãe. Desprezado pelos Windsor, dada a agenda preenchida da família real durante a estadia do príncipe, este reuniu-se com os tios maternos, Charles Spencer e Lady Jane Fellowes.
Durante a cerimónia religiosa que assinalou o 10º aniversário do evento, na catedral de St Paul, em Londres, estiveram presentes milhares de pessoas, entre as quais alguns membros da família materna do duque de Sussex – ao contrário dos membros da família real britânica, cuja ausência foi notória.
Assim que viu os tios, os irmãos da princesa Diana, Harry cumprimentou-os com grande emoção. Muitos sorrisos e abraços marcaram este reencontro. Também os primos do duque – George McCorquodale, Ned Spencer e Louis Spencer – se encontravam no local.
Pela mesma altura, os Windsor reuniam-se no palácio de Buckingham, que se situa a poucos quilómetros da catedral, para a primeira festa de jardim da temporada. Carlos III e Camilla foram os anfitriões do evento que Isabel II não dispensava, durante o seu reinado.