Ao contrário do que se possa pensar, o núcleo central da família real britânica é mais unido do que se imagina. Nesta quarta-feira, dia do 77.º aniversário da rainha Camilla, o rei Carlos III foi visto a usar uma pulseira colorida, tal como aquela que a neta, a princesa Charlotte, usou na final do torneio de Wimbledon, no passado domingo, 14. de julho.Carlos III e a princesa Charlotte rendidos às pulseiras da amizade
Na verdade, depois de observarmos as fotos do rei nas suas últimas aparições, verificamos que o monarca britânico tem usado este acessório de fios torcidos em encarnado e amarelo, muito semelhante à que a sua neta Charlotte, de nove anos, usou na final de Wimbledon, entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic, que o espanhol voltou a vencer, e que marcou uma nova aparição de Kate, onde foi ovacionada de pé.
E mesmo que as pulseiras não sejam exatamente iguais – a da princesa é em tons de lilás e cor-de-rosa e a do rei em amarelo e encarnado – , neta e avô foram vistos a usar os acessórios aproximadamente na mesma altura.
No caso de Charlotte, tudo indica que terá seguido a trend dos fãs da Taylor Swift, onde se inclui a princesa, que usam pulseiras da amizade nos seus concertos. Muito recentemnte, na companhia do pai, o príncipe William, e do irmão mais velho, o príncipe George, de 10 anos, a filha dos príncipes de Gales teve a oportunidade de assistir ao concerto e conhecer a cantora norte-americana.
E é bem provável que a pequena Charlotte sejaa a responsável pelo novo acessório do rei, visto que a combinação de pulseirras entre neta e avô aconteceu precisamente depois desse concerto.
Segundo o Daily Mail, o rei foi visto pela primeira vez a usar esta pulseira durantea a sua visita oficial com a rainha Camilla ao País de Gales, no começo deste mês, e não mais se separou dela.