
Fotos: @detdanskekongehus Sky Photography ©️
Numa única semana, Mary da Dinamarca tornou-se também na rainha da reciclagem, mostrando ser uma boa “rival” da rainha Letizia, conhecida por recuperar e customizar muitas peças do seu closet. Com uma agenda extremamente preenchida durante esta semana, a mulher do rei Frederico X recuperou três vestidos do seu armário e fê-los brilhar como se os tivesse acabado de estrear.Mary da Dinamarca deslumbra num vestido assimétrico de veludo
Depois dos dois looks (um de dia e outro de gala) que usou durante a visita oficial da presidente da Islândia, Halla Tómasdóttir, Mary da Dinamarca voltou a dar uma lição de estilo e elegância ontem à noite, no jantar em honra do 25º aniversário da AmCham Denmark no Moltkes Palæ, em Copenhaga, que celebrou também os laços culturais e comerciais que existem entre os EUA e a Dinamarca.

Foto: @ detdanskekongehus
A rainha recuperou um deslumbrante vestido que usou há seis anos na festa do 70.º aniversário então príncipe Carlos de Inglaterra. Trata-se de um modelo em veludo azul-marinho com decote assimétrico do designer Jesper Hovring.
Para esta ocasião combinou-o com uns sapatos de verniz de Gianvito Rossi, brincos Darling e uma pulseira minimalista Rebekka Notkin. A clutch Saint Laurent foi o toque de ouro final. E, seis anos depois, a rainha preferiu usar agora o cabelo semi solto, com a franja a cair para a frente. Um viusal sofisticado e muito tendência.
Espreite a galeria.