Elegante e confortável, este vestido em lã merino azul-escuro é uma aposta ganha do closet da rainha de Espanha.Letizia volta a apostar no seu vestido de malha sustentável com motivo floral
A primeira vez que usou este vestido em malha sustentável e com motivo floral da marca espanhola Galcon foi em março de 2022 num evento em Málaga. Recuperou-o em abril de 2023, por ocasião do bicentenário do Ateneu de Madrid, a mulher de Felipe VI, e de novo em março deste ano, numa cerimónia no Palácio de Congressos e Exposições de Sevilha, onde esteve para assinalar o Dia Mundial das Doenças Raras,
Na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, Letizia voltou a tirá-lo do seu guarda-roupa para a inauguração da exposição Goya x Lita Cabellut. Os Disparates. Miserável Humanidade, a culpa é vossa, na Real Academia de Bellas Artes de San Fernando, em Madrid.e que estará patente até 25 de janeiro de 2025.
E como das outras ocasiões, a rainha apostou nos mesmos acessórios para completar o look: um cinto fino em pele da Hugo Boss e estreou uns novos sapatos de salto médio em azul-marinho da Magrit, uma das suas marcas de calçado favoritas. Como joias, o seu fiel anel Coreterno e uns brincos em prata dourada da coleção Falling Jasmine de Carolina Herrera, que há muito tem no seu guarda-joias.
No último fim de semana, durante a cerimónia dos Prémios Princesa das Astúrias podemos ver a rainha num look deslumbrante de festa num vestido preto de corte assimétrico com folho XL de Carolina Herrera, que espelha bem a versatilidade e ssofisticação de Letizia.