Rita Pereira
Rita Pereira no concerto de David Carreira
É bom ter amigos presentes nos teus concertos! Big kiss para a maninha Rita.
Rita Pereira indecisa
Muito indecisa...qual escolho?! Havaianas. Samba na chuva. Gosto das duas. Havaianas Europa.
Rita Pereira vai viver o papel de mãe pela primeira vez
A atriz está feliz por regressar a Angola.
Rita Pereira: "Vou viver o papel de mãe pela primeira vez"
A atriz vai fazer de bailarina e professora de dança na nova novela da TVI, que a levará a Angola, onde serão gravadas algumas cenas.
Rita Pereira aproveitou o sábado à noite
Obrigada por ontem à noite. Porto, Barcelos, Vaticano Club.
A 'selfie' de Rita Pereira no elevador
Completamente apaixonada pelo meu casaco novo. Obrigada Gonçalo Peixoto.
Rita Pereira com saudades de Cabo Verde
Hoje acordei com saudades dos dias fantásticos que passei em Cabo Verde, na ilha do Sal.
Rita Pereira cancela compromissos devido à morte de Rodrigo Menezes
Atriz estava a caminho do Porto quando soube que o amigo tinha morrido
Rita Pereira inicia novo projeto
Hoje foi o primeiro dia dos próximos 9 meses!!! Novo projecto, nova personagem, nova vida, aqui vou eu!!! Yeahhh!!!
Rita Pereira fã dos ritmos africanos
A atriz, de 32 anos, prepara-se para abraçar um novo projeto de representação que será gravado em Angola. Para já, tem aproveitado o tempo livre para viajar, um dos seus passatempos preferidos.
Rita Pereira já terminou o treino de hoje
Muitas vezes quando acordo não tenho vontade nenhuma de ir treinar, mas quando termino o treino, sinto que sou a maior!!! E sabe tão bem!!! Força de vontade pessoal, é o que preciso!!! Um dia positivo para todos!!! Beijocasss
Rita Pereira de férias em ilha paradisíaca
Vim gastar os últimos "cartuchos" antes de começar mais 11 meses intensos de uma maravilhosa personagem. A enviar-vos energia positiva directamente de Formentera!!! Beijocasss
As brincadeiras de Rita Pereira com as cadelas
Armadas em gatas em cima do carro!!! Sempre com muitas beijocas para partilhar. Uma noite feliz para todos.
Rita Pereira passeia de mota em Paris
Uma grande beijoca directamente de Paris!!! PS- Não digam ao meu pai que estou a andar de mota!!!
Rita Pereira diverte-se em concerto
Yap!!! On the Run!!! Beyonce e Jay Z vim a Paris só para vos ver!!! E o concerto foi FABULOOOSO!!! Bisous para todos e bom fim de semana!!!
Rita Pereira tem um milhão de fãs no Facebook
Não tenho palavras... 1 MILHÃO de seguidores!!! MUITO OBRIGADAAA!!! Como estou com o programa "Bastidores" não fui a tempo de deixar aqui um miminho a agradecer-vos como deve ser, mas prometo que o farei. Até lá, aqui fica o meu sorriso de gratidão, orgulho e tremenda felicidade!!!
Rita Pereira em gravações
Dia de gravação de "Dança com as Estrelas BASTIDORES"!!! Os meninos já estão a mil!!! Um bom dia para todos!!!