
A Porcelanosa é um dos principais fabricantes de cerâmica, mobiliário de cozinha, equipamento de casa de banho e de soluções construtivas para a arquitetura contemporânea. Referência no mercado espanhol e internacional, a marca que comercializa os seus produtos tanto para o cliente final como para o setor profissional, está a dinamizar um conjunto de debates dirigidos a profissionais do setor, no seu showroom em Lisboa.
O mercado português tem-se revelado cada vez mais importante para a marca, tendo contribuído para o crescimento exponencial da Porcelanosa, que, mesmo num período atípico, consequente da pandemia de covid-19, atingiu marcos importantes de vendas dos seus produtos para a empresa.
O primeiro encontro decorreu recentemente e lançou para a discussão os temas da arquitetura e sustentabilidade com a sua implicação nos materiais de construção.
Homestories, Promontorio, Traçado Regulador, Fragmentos de Arquitetura, Pedro Carrilho Arquitetos, Oscar Santo, SemGAffes, Nuno Ladeiro Arq Design e Plano Humano, foram os ateliers representados. A presença destes profissionais permitiu um espaço de alargado de conversa, onde se trocaram muitas ideias e conhecimentos, com destaque para os desafios atuais e futuros da sustentabilidade na indústria da construção.
Esta ação no showroom da Porcelanosa inaugurou assim um ciclo de conversas para profissionais que a marca já realiza noutras lojas em Espanha e que pretende agora também dinamizar em Portugal.

Grupo Porcelanosa abre ciclo de debates para profissionais do setor no seu showroom em Lisboa