Juntos desde 2007, o músico e compositor, de 49 anos, e a tradutora, de 37, só partilharam com a CARAS este momento. E, na ocasião, recordaram como se conheceram. " A Sandra fez parte do grupo de cantoras do espectáculo Sete Maravilhas, mas só nos apaixonámos no Jesus Cristo Superstar. Lembro-me de ter dito ao elenco que aquela peça iria mudar a vida deles. E foi profético, porque mudou a vida de muitas pessoas, incluindo a minha, aos 48 anos", contou Tó Leal.
Neste casamento, marcado pela originalidade, nem a noiva se atrasou. E a simplicidade com que ambos se apresentaram, a paz que transmitiram, a beleza do cenário escolhido e a certeza do passo que estavam a dar tornaram este momento único e irrepetível.
No final, no entanto, quiseram dar, por sms, a notícia a amigos e familiares. Naturalmente, os primeiros a saber foram os filhos do noivo, Joana, de 29 anos, e David, de dez, com os quais Sandra Viegas mantém uma relação muito próxima. "Há um mundo entre a Sandra e a Joana que eu desconheço e me assusta", [risos] brincou Tó.
Por motivos de saúde, Sandra não pode ter filhos, mas o casal fala com naturalidade em adopção. "Não temos qualquer preconceito em relação à adopção, já falámos nisso. Quando tiver de acontecer, acontecerá", desdramatiza o músico. Para comemorar com os mais próximos a sua união, o casal planeia oferecer em breve um jantar em sua casa, no Estoril. "Ainda pensámos em casarmo-nos lá, mas não queríamos adiar mais este dia. Foi mais giro assim. O nosso grande plano de vida é sermos felizes um dia de cada vez, e hoje estamos muito felizes. O cenário não podia ser melhor, a Sandra está lindíssima e daqui a pouco temos o pôr-do-sol…"