No passado mês de Janeiro, quando Blake Fielder-Civil apresentou o pedido de divórcio num tribunal britânico Amy Winehouse garantiu que não aceitaria afastar-se daquele que definia – numa entrevista à revista Gala – como "o amor da sua vida". Mas o certo é que a justiça acabou por considerar o pedido do antigo operador de imagem, que alegou infidelidade por parte da cantora durante umas férias em Santa Lucia, no início deste ano, e os dois estão oficialmente separados.
Recentemente, a intérprete de
Rehab, cujo percurso tem estado marcado por consumo excessivo de álcool e drogas, desfrutou de mais uns dias de férias nesta ilha das Caraíbas e no regresso garantiu que estava recuperada da sua dependência. Além disso, a artista revelou que tinha reencontrado a estabilidade emocional ao lado do actor
Josh Bowman.
Recorde-se que Blake Fielder-Civil, de 26 anos, e Amy Winehouse, de 25, se conheceram em 2005, em Londres, e decidiram casar-se dois anos depois, em Miami. Durante o tempo em que permaneceram juntos, a cantora e o antigo operador de imagem sempre geraram polémica, sobretudo devido ao consumo de drogas. Aliás, Fielder-Civil chegou mesmo a estar preso por ter agredido o dono de um bar londrino, tendo sido libertado no final do ano passado.