Se no dia que se seguiu à sua apresentação no Estádio Santiago de Bernabéu, quase todos os jornais desportivos espanhóis mostravam
Cristiano Ronaldo como uma estrela, hoje a sua primeira exibição ao serviço do Real Madrid está a ser minuciosamente analisada e até um pouco criticada. O balanço do que foi publicado no país vizinho é quase sempre o mesmo: não desiludiu, mas também não surpreendeu.
"Muito exibicionista e pouco eficaz", qualificou ainda o jornal
Marca.
Em dia de estreia, frente aos irlandeses do Shamrock Rovers, o brilho de Cristiano Ronaldo acabou por ser ofuscado pela prestação do francês
Karim Benzema, autor do golo que deu a vitória à equipa merengue. O internacional português jogou durante os primeiros 56 minutos de jogo, durante os quais se esforçou para chegar ao golo, tendo um dos seus remates sido o mais perigoso da primeira parte, mas apenas conseguiu com que a bola batesse no poste.
O Real Madrid tem o próximo encontro marcado para o dia 26 de Julho, no Santiago de Bernabéu, frente ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, altura em que Cristiano Ronaldo, o jogador mais caro do mundo, terá certamente oportunidade de brilhar.