Quem jantou na noite do último dia 19 no restaurante Museu do Arroz, na Comporta, terminou a refeição com uma sobremesa original e pouco calórica, mas cheia de energia. Um "doce" preparado por
Gonçalo Diniz, que ali estreou o seu novo espectáculo, o monólogo
Como me Tornei Estúpido, de
Martin Page. Após o jantar, o actor vagueou por entre as mesas em vários papéis deste texto satírico que faz o elogio da estupidez, peça com que participará em Novembro no Festival Internacional de Angra dos Reis, no Brasil. "
São muitas personagens e o texto é longo, mas estava na altura de ter um projecto meu em que não dependesse de mais ninguém", explicou o actor, antes da estreia.
![Gonçalo Diniz durante a apresentação do espectáculo Gonçalo Diniz durante a apresentação do espectáculo](iv/0/45/440/goncalo-diniz-7410.jpg)
A anfitriã da noite,
Isabel Carvalho, soube da peça através de um e-mail enviado pelo actor e ligou-lhe de imediato a propor-lhe que a apresentasse no seu restaurante.
"Criou-se entre nós uma simbiose perfeita e dei-lhe logo uma data de estreia. Nestas coisas, não se pode perder o ânimo do começo. E correu muito bem!", declarou Isabel à CARAS.