No mês passado,
Margarida Prieto e
Manuel Damásio puseram à venda a sua casa na Quinta da Marinha, por 15 milhões de euros, o que a tornou a propriedade mais cara de Portugal, segundo o mercado imobiliário. Razão para que se tivesse tornado assunto nas primeiras páginas da imprensa nacional.
Segundo explicaram Margarida e o ex-presidente do Benfica, a venda deste espaço onde viveram vários anos deve-se sobretudo ao facto dos três filhos do casal,
Margarida, de 27 anos,
Manuel, de 26, e
Francisco, de 21, já terem saído de casa: a propriedade, com nove quartos, 12 casas de banho, várias salas de estar e jantar e uma discoteca com bar, ginásio, jacuzzi, duas piscinas e um grande jardim, tornou-se demasiado grande para duas pessoas.
"Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas não nos estamos a separar, não temos dívidas, temos apenas uma casa demasiado grande para um casal. A minha filha mais velha vive na China, o meu filho do meio vai para Londres e o mais novo vai dar uma volta ao mundo, por isso, acabámos por ficar os dois, e uma casa como aquela é demasiado grande." Manuel Damásio acrescentou ainda, divertido: "
Havia meses em que nem sequer entrava em determinadas divisões!"