Afastado dos relvados desde o início do ano,
Luís Figo tem agora mais tempo livre para fazer programas em família, o que até agora acontecia sobretudo em Junho, quando a equipa estava de férias. Embora continue ligado ao Inter de Milão – onde exerce a função de director para as relações internacionais do clube -, o ex-futebolista estará mais disponível para agendar viagens em família, tal como a que programou recentemente até Paris.
Acompanhado pela mulher,
Helen Svedin, de 33 anos, e pelas filhas,
Daniela, de dez anos,
Martina, de sete, e
Stella, que faz cinco anos no início de Dezembro, Luís Figo passeou pela capital francesa, percorreu lojas que comercializam as melhores marcas de luxo e foi fotografado a sair do restaurante L’Avenue, conhecido por ser "chic et chèr", localizado na Avenue Montaigne. Claro que, durante este fim-de-semana, e tendo em conta que estava acompanhado por três mulheres na capital da moda, não podiam faltar as visitas às lojas de roupa. E tendo em conta a quantidade de sacos de compras com que foram fotografados no final do dia, tudo indica que aproveitaram esta viagem para renovar o guarda-roupa de Inverno, já que só agora se começaram a fazer sentir as baixas temperaturas.
Casados desde 2001, mas juntos há mais de dez anos, Luís Figo e Helen optaram por continuar a viver em Madrid, evitando prejudicar a vida escolar das filhas. No entanto, sempre que podem, viajam com frequência para outras capitais europeias.