Foi no lançamento do audiolivro
O Principezinho, ao qual o seu amigo
Pedro Granger dá a voz, que encontrámos
Cláudia Vieira e percebemos que a apresentadora está serena, tranquila e desejosa de conhecer a filha,
Maria, que deverá nascer em Maio. Grávida de 33 semanas, Cláudia garante já ter tudo preparado para receber a bebé e, se tudo correr conforme planeado, irá esperar pelos sintomas para ir para a maternidade:
"A mala está preparada e, à partida, vou esperar pelos sintomas de início de trabalho de parto… Ir a correr para a maternidade terá uma certa piada, e faz parte da gravidez… Gostava que assim fosse."
Depois de ter descansado e relaxado durante umas férias recentes no Brasil – onde esteve sem o namorado,
Pedro Teixeira, que ficou em Portugal a gravar uma novela -, a actriz e apresentadora diz estar agora preparada para uma nova fase da sua vida:
"Acho que me sinto preparada para ser mãe há já alguns anos, porque era algo que desejava muito. Se estou realmente preparada para ser mãe, só depois, na prática, é que vou perceber. O que sei é que estou mentalizada para uma mudança radical de vida, e espero ser uma boa mãe."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
Cláudia Vieira: “Ir a correr para a maternidade terá uma certa piada”
Grávida de 33 semanas, a actriz, de 31 anos, aguarda, com tranquilidade, o nascimento da filha. A bebé vai chamar-se Maria e deverá nascer no Hospital da Luz, onde Cláudia tem sido acompanhada.