Com quase sete meses de gravidez,
Bárbara Brilhante vive tranquilamente a espera do filho, embora gostasse de o ter já nos braços.
"Estamos ansiosos por vê-lo", contou à CARAS no dia em que foi fazer as primeiras compras para o enxoval, na loja Baby Details, em Matosinhos.
"Descobri que estava grávida logo no início e já nos parece muito tempo. Temos vivido a gravidez a 100 por cento, mas já pensamos na fase seguinte", explicou, contando com o apoio do marido, que, sempre que surge um ou outro
"capricho", corre para o satisfazer.
"Dá-me vontade de comer coisas a que dantes não ligava. Doces, pregos e ovos estrelados", conta, divertida, sob o olhar atento de
Tiago Pinto, que admite nunca ter mudado uma fralda.
Sobre o parto, a futura mãe não dramatiza:
"Não vejo nenhum motivo para não ser parto normal." O futebolista tenciona assistir e confessa-se igualmente ansioso por ver o filho:
"Não tenho pensado muito no parto, mais no momento a seguir." Isto, claro, se
Santiago nascer na data prevista, Junho, que deverá coincidir com as férias do jogador do Braga. O casal planeia ir nessa altura para Lisboa, onde está o obstetra que irá acompanhar Bárbara.
O nascimento deverá coincidir com o mês em que os dois irão comemorar o primeiro aniversário de casamento, pelo que a celebração será dupla.
"Queríamos ser pais cedo, e foi algo que sempre fez parte dos nossos planos. Não pensávamos que fosse acontecer tão depressa, mas reagimos com naturalidade à notícia."
Porque também são filhos de pais jovens, Tiago Pinto e Bárbara Brilhante mostram-se agradados com a ideia.
"Sempre me congratulei por ter pais jovens e felizmente os meus filhos também vão ter essa sorte. A proximidade e a cumplicidade são maiores, não tenho dúvidas", explicou o jogador.
O nome do bebé já está escolhido, será Santiago, porque, explica a mãe,
"é um nome fora do vulgar, é bonito e não há muitos".
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!