
Elisabetta Canalis e George Clooney
Reuters
A namorada de George Clooney, Elisabetta Canalis, acredita que todas as críticas à sua relação com o ator norte-americano se devem à "inveja" das pessoas. "A melhor vingança nos confrontos com os invejosos é a felicidade, pois é isso que eles não perdoam", afirmou a apresentadora italiana numa entrevista dada à revista Vanity Fair.
Namorada de George Clooney envolvida em caso de droga
Durante esta ocasião, Elisabetta Canalis criticou ainda a atitude dos paparazzi, bem como os rumores de que tem sido alvo: "Às vezes sou seguida até ao supermercado, mas passado um bocado cansam-se. (…) Não espero ser aplaudida, mas também não tolero que os periódicos tomem como referência um blogue cheio de rumores, insultos, racismo e violência."
George Clooney e Elisabetta Canalis: Rumores de casamento
No entanto, a relação com George Clooney, de 49, não trouxe apenas aspetos negativos à vida da apresentadora e atriz, de 31 anos. Elisabetta Canalis garante considerar o namoro prioritário, assegurando que o ator voltou a dar cor à sua vida, fazendo-a sentir-se "jovem, como quando tinha 18 anos".
FOTOGALERIA: George Clooney e Elisabetta Canalis – Um casal apaixonado
Na entrevista, a italiana avançou também que o que mais gosta no namorado é a sua "humanidade", uma qualidade que vai ser reconhecida nos próximos prémios Emmy. No dia 29 de agosto o ator vai receber o prémio Bob Hope pela ajuda humanitária dada aos sobreviventes do terramoto no Haiti.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.