Cristiano Ronaldo estava de férias quando anunciou, através do
Facebook e do
Twitter, que tinha sido pai de um menino,
Cristiano Ronaldo, que nasceu a 17 de junho.
"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança…) ao menos numa matéria tão íntima", escreveu o jogador do Real Madrid na altura. A partir daí, e dado o interesse mediático que estas declarações provocaram, foram inúmeras as estratégias utilizadas pelo internacional português e a família para manter o menino longe dos olhares indiscretos. E, enquanto Cristiano Ronaldo desfrutava de uma férias de luxo na companhia da namorada russa,
Irina Shayk, em Nova Iorque, eram as irmãs e a mãe do futebolista,
Kátia,
Elma e
Dolores Aveiro, que tomavam conta da criança, no Algarve.
Quando o craque madeirense regressou ao trabalho no Real Madrid, já sob as ordens de
José Mourinho, falou-se que a mãe do jogador estaria a seu lado para o ajudar a cuidar do filho. Mas a CARAS apurou que afinal Dolores Aveiro não está a viver na capital espanhola e que apenas vai visitar o filho e o neto ocasionalmente. Assim sendo, o pequeno Cristiano Ronaldo está aos cuidados do pai, que tem a ajuda de um casal de amigos que toma conta da criança enquanto está a trabalhar. A CARAS sabe ainda que, apesar de todas as críticas que circularam na imprensa, por Cristiano Ronaldo ter deixado o filho enquanto esteve de férias, o jogador é um pai presente e dedicado.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
EXCLUSIVO CARAS: Filho de Cristiano Ronaldo vive com o jogador em Madrid
A CARAS sabe que o futebolista é um pai presente e dedicado. Sempre que Cristiano Ronaldo está a trabalhar, o bebé fica aos cuidados de um casal, amigo da família, que vive com o jogador na capital espanhola.