Manuela Marle, que se estreou em televisão na primeira versão da novela
Vila Faia, diz-se saudosa dos tempos de atriz: "
Se me convidarem para fazer televisão ou teatro, estou disponível para trabalhar, e com muito gosto." Embora tenha tido que parar há três anos por razões de saúde –
"tive um problema de coração e decidi parar mesmo" -, lembra que, para além da atividade na área da representação, sempre se manteve ligada ao ramo imobiliário.
"Sempre trabalhei, mas agora reformei-me, sem reforma mas conformada. Acima de tudo, com saúde, que é o mais importante."
Aos 55 anos e mãe de três filhos,
David, de 30 anos,
Gui, de 27, e
Martim, de 18, Manuela Marle está em excelente forma física. Foi outro tema de conversa neste encontro no Casino Estoril, a propósito da 9.ª Gala do Fado Carlos Zel, onde nos contou que tinha acabado de recuperar de uma intoxicação alimentar:
"Estive três dias a soro e dois dias a chá por causa de salmonelas. Perdi três quilos que não precisava de perder", descreveu, revelando que continua a vestir o tamanho 34 que usava na adolescência sem precisar de dietas:
"Faço o que sempre fiz. Por norma, tenho cuidado em comer de tudo, mas em pouca quantidade e várias vezes ao dia."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Manuela Marle: “Tive um problema de coração e precisei mesmo de parar”
Há três anos, Manuela Marle interrompeu a atividade profissional para se recompor de um problema cardíaco. Agora, diz que tinha vontade de regressar ao trabalho como atriz.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites