
António Lobo da Silveira, Rosarinho Souto Patrício e Ricardo Carriço
D.R.
Apreciador das coisas boas da vida,
Ricardo Carriço foi escolhido para embaixador de um novo vinho alentejano, o Le Loup Noir, produzido pela família Lobo da Silveira. A festa de lançamento deste tinto, que é apresentado numa caixa com pipo, teve lugar no Palácio de D. Manuel, em Évora, numa original festa a que não faltaram lobos e capuchinhos vermelhos. O ator com
Filipa Lobo da Silveira, gestora do grupo vinícola e com os anfitriões,
António Lobo da Silveira e a sua irmã,
Rosarinho Souto Patrício.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.