
Vítor Baía e Bé
Joaquim Norte de Sousa
Juntos há sete anos,
Vítor Baía e
Bé aproveitaram um concerto que os Xutos & Pontapés deram no Porto para uma saída a dois. Em casa ficou o filho de ambos,
Afonso, de quatro anos, que Bé contou estar "
lindo de morrer"! O ex-jogador de futebol estava animado e, notando que este é um grupo
"de grande relevo a nível nacional", recordou: "
Esta banda marcou a minha adolescência." Não foi de estranhar, portanto, que soubesse algumas canções de cor. Em conversa com a CARAS, o ex-internacional do FC Porto contou ainda ter "
boas memórias dos tempos em que ouvi estas músicas. Foi bom recordar temas antigos". Convidado pelos amigos
Zé Pedro e
Kalu, Vítor Baía afirmou-se "
adepto de música portuguesa" e mostrou-se rendido à obra de recuperação do Mercado Ferreira Borges, agora Hard Club.
Hoje em dia Vítor Baía está sobretudo dedicado à fundação com o seu nome e adiantou que está "
a aguardar uma oportunidade para pôr em prática a minha experiência e o que aprendi no mundo do futebol".
Por seu lado, Bé estava igualmente animada e bem-disposta com o concerto e, no final, afirmou, sem meias medidas:
"Foi o máximo!"
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.