O ator e
personal trainer
Carlos Leon revelou, em entrevista à revista
People, o amor que sente pela filha,
Lourdes Maria, fruto da relação com Madonna nos anos 90. Leon disse mesmo que a filha, de 14 anos, é o grande amor da sua vida.
"Estou eternamente grato a Madonna. Não tenho arrependimentos, não mudaria nada. Eu tenho a melhor coisa desta relação. A minha filha é tudo para mim", afirmou o ator, de 44 anos, que se encontra a promover o seu novo filme,
Immigration Tango.

Relativamente à educação de Lourdes Maria, o
personal trainer considera ser um pai benevolente.
"Sou um pai tranquilo e compreensivo. Sou bom a ouvir a minha filha. Provavelmente sou um mau pai quando se trata de discipliná-la", disse.

Carlos Leon confessou ainda alguns dos seus receios no que diz respeito à adolescência da filha, nomeadamente os namorados.
"Estou com muito medo, porque ela é a minha menina. Eu já sou superprotetor, por isso, quando chegar a hora, vou estar pronto para ter uma conversa com o rapaz que a trouxer à porta. É melhor ele estar preparado, porque eu vou dar-lhe um sermão!", acrescentou.

Carlos Leon e Madonna conheceram-se em 1994, em Nova Iorque, e terminaram a relação sete meses após o nascimento de Lourdes Maria, a outubro de 1996, mas continuam a ter uma relação amigável e a passar tempo juntos com a filha.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.