
Charlie Sheen
Reuters
continua a dar que falar. O ator assegurou que vai processar a estação de televisão
CBS por cancelar a série
Dois Homens e Meio, decisão tomada pelo canal depois de Sheen ter atacado verbalmente o criador da série,
Chuck Lorre.
"Vão perder em tribunal, portanto recomendo que cheguemos a um acordo extrajudicial, e que solucionem todos os problemas, paguem a todos os trabalhadores e iniciem novamente a temporada", revelou o ator numa entrevista ao programa
Good Morning America.
Charlie, que se envolveu em várias polémicas nos últimos meses, devido aos seus problemas com drogas, sublinhou que a
CBS só tem a perder com o cancelamento da série.
Além disso, o ator, de 45 anos, decidiu reclamar 3 milhões de dólares (cerca de 2,1 milhões de euros) ao invés dos 2 milhões de dólares (cerca de 1,4 milhões de euros) que recebia por cada episódio, devido à pressão psicológica que a suspensão da série lhe causou.
"Estou cansado de fingir que não sou uma pessoa especial. Se virmos todo o dinheiro que os produtores da CBS arrecadaram comigo, chegamos à conclusão que sou mal pago", confessou na mesma entrevista.
Charlie Sheen foi levado de urgência para o hospital no passado mês de janeiro devido ao consumo de drogas, o que o levou a iniciar reabilitação na sua residência, e, durante a gravação da entrevista para a
ABC, aceitou submeter-se a uma análise da urina, que se revelou negativa, e comprovou que está mesmo a seguir o tratamento.
Entretanto a ex-mulher de Sheen,
Brooke Mueller, conseguiu uma ordem de restrição contra o ator e ainda a custódia dos dois filhos que têm em comum, os gémeos
Bob e
Max, de quase dois anos.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.