Há cerca de dois meses, o realizador
Luís Filipe Costa, marido de
Isabel Medina, foi operado a um carcinoma no estômago. O episódio deixou toda a família alarmada, mas, tal como partilhou a atriz com a CARAS, o pior já passou:
"Hoje é um dia de alegria, porque é a primeira vez que saímos todos juntos outra vez. Felizmente ele está a recuperar bem e tivemos boas notícias, porque o meu marido está limpo e já dissemos adeus definitivamente ao problema do cancro. Não vai precisar de fazer quimioterapia. Tirámos esse peso sobre nós."
![Luís Filipe Costa e Isabel Medina com o filho, Pedro Cavaleiro, a nora, Cátia Ferreira, e o neto, Pedro Luís Filipe Costa e Isabel Medina com o filho, Pedro Cavaleiro, a nora, Cátia Ferreira, e o neto, Pedro](/users/0/14/luis-filipe-costa-e-isabel-medina-com-o-0856.jpg)
Apesar de sempre ter mantido uma atitude positiva em relação a tudo isto, houve momentos em que Isabel sentiu o desespero de quem podia perder o companheiro de uma vida.
"Sou otimista por natureza e quando me deram a notícia de que o meu marido estava doente, não pensei que ele ia morrer e sim: ‘o que é que vamos fazer?’. Claro que houve noites em que estava sozinha em casa, ele no hospital, eu pensava nessa hipótese e ia-me abaixo. A minha vida sem o meu marido não fazia sentido, estamos juntos há 22 anos. A família sempre esteve muito unida à volta disto. Apoiámo-nos muito," explicou Isabel durante a festa do 15.º aniversário do Canal Panda, onde esteve com o neto,
Pedro, de quatro anos, o filho,
Pedro Cavaleiro, e a nora,
Cátia Ferreira.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.