Luís Buchinho depois de receber o Globo de Ouro de Melhor Estilista: “Já era tempo” (VÍDEO)

O 'designer' de moda já tinha sido nomeado por diversas vezes e, por isso, não escondeu a emoção por finalmente ver o seu trabalho reconhecido.

Mais na Caras