Grávida de seis meses, Carla Bruni falou pela primeira vez sobre a chegada do segundo filho, o primeiro do casamento com Nicolas Sarkozy. A descansar no forte de Brégançon, a residência oficial do presidente francês no sul de França, a ex-modelo e cantora, deu uma entrevista ao diário Var-Matin, durante a qual revelou que a gravidez foi
"uma alegria surpreendente e inesperada". Carla Bruni, de 43 anos, explicou o porquê de ter evitado falar publicamente sobre este tema da sua vida privada:
"É uma grande alegria para mim, mas na realidade é algo banal, as pessoas têm outros problemas e não seria adequado falar demasiado sobre o assunto", acrescentou ainda.
A gravidez acabou por atrasar o lançamento do quarto álbum, mas a primeira-dama francesa garante que o projeto vai continuar.
"Ainda não está terminado. Apercebi-me que não poderia assegurar a promoção do álbum nos próximos meses, mas não o pus completamente de parte, isto é apenas uma pausa", explicou, adiantado que este deverá ser lançado no verão de 2012.
Tanto Carla Bruni, de 43 anos, como Nicolas Sarkozy, de 56, já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de
Aurélien, de dez anos, da relação com
Raphael Enthoven, e o presidente francês é pai de
Pierre, de 26 anos, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com
Marie-Dominique Culioli, e de
Louis, de 14, da união com
Cécilia Ciganer-Albeniz.