FOTOS: Reuters
A família de
Amy Winehouse está destroçada com a sua morte. Por esse motivo, os pais da cantora,
Mitchell e
Janis Winehouse, pediram
"privacidade e espaço" neste momento.
"A nossa família não é mais a mesma com a perda da Amy, que era uma filha, irmã e sobrinha maravilhosa. A partida dela deixa um buraco nas nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos de ter alguma privacidade e espaço neste momento terrível", pode ler-se em comunicado.
No entanto, a mãe da intérprete de
Rehab afirmou que a morte da filha era apenas uma questão de tempo. No último encontro entre a cantora e a mãe, Janis, que terá acontecido na passada quarta-feira, Amy terá afirmado
"Mãe, eu amo-te".
"São palavras que vou guardar para sempre no meu coração. Fico feliz por termos tido aquele encontro. Ela parecia completamente descontrolada mas, mesmo assim, não consigo acreditar neste desfecho", revelou a mãe da cantora.
Mitchell Winehouse encontrava-se em Nova Iorque quando soube da morte da filha, no passado sábado, dia 23, na sua casa em Camden Square.
"Estou à espera do próximo voo de regresso a Londres. Tenho que voltar para casa, para estar perto da minha filha. Não posso descontrolar-me pois a minha família precisa de mim. Estou devastado! É um choque imenso", disse Mitchell.
Família devastada com a morte de Amy Winehouse
A cantora britânica foi encontrada morta na sua casa em Camden Square, no norte de Londres, no passado sábado, dia 23.