À semelhança de anos anteriores,
Fernanda Serrano voltou a escolher o sul do país para passar alguns dias de férias na companhia do marido,
Pedro Miguel Ramos, e dos três filhos,
Santiago,
Laura e
Maria Luísa. Entre brincadeiras à beira-mar, banhos de sol e muitos mimos, a atriz era a imagem de uma mulher feliz e realizada.
"Foram dias muito felizes, dedicados à família", disse a Fernanda à CARAS, assegurando que os momentos mais felizes da sua vida são precisamente aqueles em que consegue ter a família toda reunida. E foi precisamente isso que aconteceu durante os dias que passou na praia dos Salgados, no Algarve, onde voltou a provar ser uma mãe dedicada, conseguindo dividir a sua atenção pelos seus três filhos, com idades compreendidas entre os seis e os dois anos.
A atriz, que só deverá regressar ao trabalho quando começarem as gravações da próxima novela da TVI – o que deverá acontecer brevemente – tenta, assim, aproveitar ao máximo o tempo que passa com os filhos antes do regresso a Lisboa para o início do ano letivo. Antes disso, porém, Fernanda ainda deverá voltar ao Algarve, mas desta vez apenas com o marido, Pedro Miguel Ramos, com quem irá celebrar o 7.º aniversário de casamento.