Passou um mês e meio desde que Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciaram a sua separação, depois de sete anos de vida em comum. “É uma decisão difícil. Chegámos a um acordo amigável nas questões mais importantes. É uma altura complicada para todos os envolvidos e agradecemos que respeitem a nossa privacidade neste momento”, disseram na altura em comunicado.
Entretanto, a cantora deu uma entrevista à revista Vanity Fair na qual explicou que continua a acreditar no amor e que apenas quer ser feliz. “Foi a decisão mais difícil que tive de enfrentar. Eu queria mesmo que esta família funcionasse, era o meu maior sonho, e eu esforcei-me para isso. Ambos o fizemos. Às vezes não funciona, e é triste. Mas continuo a acreditar no amor. Continua a ser o meu maior sonho”, disse sem adiantar os motivos que levaram ao fim do seu casamento.
Agora foi a vez do artista porto-riquenho falar sobre o sucedido e esclarecer que não foi infiel a Jennifer, tal como tem sido veiculado pela imprensa. “Amarei sempre a Jennifer”, garantiu durante a sua participação no programa Good Morning America. Apesar do cantor não expor demasiado os seus sentimentos, várias fontes próximas do ex-casal, citadas pela imprensa, afirmam que Marc Anthony está devastado com a separação e que continua a tentar reconquistar a cantora.
Recorde-se que Jennifer Lopez, de 41 anos, e Marc Anthony, de 42, se casaram em 2004 e são pais dos gémeos Max e Emme, de três anos.
Marc Anthony desabafa: “Amarei sempre a Jennifer”
O cantor deu a primeira entrevista depois da separação e explicou que ainda ama Jennifer Lopez.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites