Carla Bruni e Nicolas Sarkozy aguardam a chegada do primeiro filho em comum e, a um mês e meio de serem pais, a primeira-dama francesa decidiu falar abertamente sobre o assunto.
Numa entrevista concedida à estação de televisão francesa TF1, Bruni afirmou que desconhece o sexo do bebé, pois quer que seja “uma surpresa”.
A ex-modelo e cantora assegurou que quer proteger o filho de toda a exposição pública. “Impor a minha imagem pública aos meus filhos inquieta-me muito. Compreendo o interesse mediático, mas farei todos os possíveis para proteger o meu filho, por isso, nunca o vou expor”, revelou. Além disso, Bruni afirmou que o marido partilha a mesma ideia e confessou que gostaria que Sarkozy estivesse presente no parto.
Bruni acrescentou que, com o tempo, o presidente francês “mudou” e, desde que está à frente do governo francês, “envelheceu, amadureceu e está mais tranquilo”.
Tanto Carla Bruni, de 43 anos, como Nicolas Sarkozy, de 56, já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o presidente francês é pai de Pierre, de 26 anos, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.
Carla Bruni quer proteger o filho da exposição pública
A primeira-dama francesa, que está grávida de sete meses e meio, desconhece o sexo do bebé por opção própria.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites