Beyoncé e Jay-Z fizeram o pedido para registar Blue Ivy Carter, evitando assim que o nome da filha, de um mês, seja usado para fins comerciais… por outras pessoas que não sejam os pais.
A cantora e o rapper fizeram o pedido para reservar o nome da filha como marca registada para ser usada para uma futura linha de carrinhos de bebé, malas, roupa e outros artigos de criança. Esta decisão pode parecer algo despropositada, mas surge na sequência de dois pedidos de patentes com o nome da filha de Beyoncé e Jay-Z.
Apenas quatro dias depois do nascimento apareceu o pedido para registar a patente do nome Blue Ivy Carter NYC pelo designer Joseph Mbeh que pretendia lançar uma linha de roupa para crianças. Foi feito outro pedido para comercializar Blue Ivy Carter Glory IV, para uma linha de perfumes. Ambos foram recusados porque o registo de uma marca que inclua o nome de uma pessoa só pode ser aceite se for feito com o consentimento escrito dessa pessoa, ou neste caso, dos seus tutores.
Para resolver de vez a questão, Beyoncé e Jay-Z resolveram ser eles a registar o nome da filha.
Beyoncé e Jay-Z registam nome da filha
A cantora e o 'rapper' fizeram o pedido para que Blue Ivy Carter, nome da filha nascida há um mês, fosse uma marca registada.