Karl Lagerfeld foi um editor do jornal Metro em Paris por um dia e os seus comentários já estão a gerar polémica. Questionado sobre os principais temas da atualidade, especialmente a música, o estilista deu que falar com a sua opinião sobre Adele. “Ela é a mulher do momento. É demasiado gorda, mas tem uma cara bonita e uma voz divinal”, afirmou. Já sobre cantora Lana del Rey, o diretor criativo da Chanel respondeu: “Prefiro a Adele e a Florence Welch. Mas como uma cantora moderna, ela [Lana del Rey] não é má de todo. Nas fotos ela é bonita, mas parece feita de implantes”, declarou.
O designer de moda, de 78 anos, acrescentou ainda que a família real britânica é “totalmente desnecessária, mas agravável”, considerou os homens russos “feios” e os italianos e gregos com “hábitos asquerosos”.
Lagerfeld já foi bastante criticado pelos comentários feitos durante o dia passado na redação do jornal Metro, nomeadamente pelo blogue Curves and Chaos, que defende as mulheres com excesso de peso e até já há quem defenda que os fãs de Adele devem deixar de comprar produtos da marca Chanel.
Karl Lagerfeld sobre Adele: ‘Tem uma voz divinal, mas é demasiado gorda’
O estilista foi o editor convidado do jornal 'Metro' em Paris.