Angelina Jolie e Brad Pitt estiveram muito carinhosos durante a gala Cinema pela Paz que decorreu ontem à noite no Gendarmenmarkt Concert Hall, inserida no Festival Internacional de Cinema de Berlim.
A atriz apresentou o seu primeiro trabalho enquanto realizadora na 62.ª edição do festival e foi distinguida pelo seu trabalho In The Land of Blood and Honey. O filme conta a história de uma mulher muçulmana que se apaixona por um militar sérvio dias antes do início da guerra da Bósnia e cuja relação é profundamente afetada pelo conflito. A gala Cinema pela Paz, que comemora agora dez anos, distingue filmes que chamem a atenção para dramas ambientais ou humanitários, como é o caso de In The Land of Blood and Honey que foca a devastação provocada pela guerra.
Angelina Jolie já sabia que ia ser premiada e declarou acerca desta obra: “Não fizémos apenas um filme que olha para o passado, mas temos um projeto e equipa que olha para um futuro mais próspero na região, e isso é tudo o que queremos”.
Quando a atriz foi chamada para receber o prémio, Brad Pitt não escondeu um olhar orgulhoso e mostrou todo o seu apoio à mulher.
Angelina Jolie recebe prémio em Berlim
A atriz foi distinguida pelo seu filme 'In The Land of Blood and Honey' e teve o apoio de Brad Pitt que se mostrou bastante orgulhoso da mulher.