Os programas de talento musical são um sucesso um pouco por toda a parte, mas os formatos são muitos e a concorrência é feroz. Por isso, os responsáveis apostam em caras conhecidas para fazer parte do júri. Sobretudo cantoras de sucesso, bonitas e vistosas.
Jennifer Lopez foi a primeira. Há um ano a cantora foi convidada para fazer parte do júri do programa Ídolos, nos Estados Unidos. JLo recebeu nove milhões de euros para entrar no programa no ano passado. Agora a cantora pediu um aumento, que foi aceite pela cadeia FOX. Segundo o Hollywood Reporter, a intéprete de On the Floor irá receber 15 milhões de euros para mais uma temporada.
Seguiu-se Christina Aguillera que foi escolhida para dar um toque feminino ao programa A Voz e pelo qual recebe sete milhões e meio de euros. A cantora viu as vendas dos seus álbuns subir oito por cento depois da estreia do programa em abril do ano passado.
Os programas de talentos musicais parecem ser verdadeiras minas de ouro e o produtor inglês Simon Cowell, que foi substituído por Jennifer Lopez nos Ídolos, prepara-se para a segunda temporada do Factor X, nos Estados Unidos. Os nomes femininos avançados para o júri são Pink, Fergie, Britney Spears ou Janet Jackson. No ano passado Nicole Scherzinger, Paula Abdul e Cheryl Cole fizeram parte do júri de Factor X.
Jennifer Lopez tem ordenado de 15 milhões de euros
A cantora pediu um aumento para voltar a fazer parte do júri do programa 'Ídolos'.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites