Heidi Klum e Seal separaram-se em janeiro, ao fim de sete anos de casamento e poucas horas depois do anúncio da separação, o músico falava sobre isso no programa de Ellen DeGeneres. Desde o fim da relação, Seal não se tem inibido de falar sobre a sua relação com a modelo, mas Heidi Klum fez poucos comentários.
Agora, uma fonte terá revelado ao jornal Daily Star que Heidi Klum “pediu aos advogados que acrescentassem ao acordo de divórcio uma cláusula que proíba que eles falem do seu casamento”.
O cantor explicou a uma rádio australiana porque tem falado acerca do fim da sua relação: “Sinto que o público merece alguma explicação, ainda que não tenham de saber detalhes da nossa vida privada. Tivemos uma relação muito exposta. As pessoas viram o nosso casamento, a renovação de votos, a nossa vida familiar com os miúdos e tudo isso dá uma ideia de que temos uma relação quase perfeita, uma relação a que as pessoas possam aspirar. Quando a relação termina não podemos de repente fazer um voto de silêncio, não é assim que funciona”.
Recorde-se que Heidi Klum e Seal começaram a namorar em 2004, casaram-se em 2005, no México, e têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore, que Seal adotou.
Heidi Klum não quer que Seal fale sobre o casamento
Depois do fim da relação, a modelo quer que o músico assine um contrato no qual se compromete a não revelar pormenores dos sete anos em que estiveram casados.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites